As 15 melhores AltCoins para investimento de longo prazo

O futuro da AltCoins é brilhante e elas estão a variar em todo o mundo, já que os pagamentos pela Internet foram aceitos por muitas empresas. AltCoins está estruturando recursos de investimento e pagamento, assim como a forma como as pessoas investem em fundos de investimento, imobiliário, partes de mercado, prata e ouro hoje em dia. Mais investidores estão interessados ​​em investir seu dinheiro nessas criptografia, e o aumento da demanda de criptografia aumentou muito seus preços.

É importante notar que não é tarde para investir em AltCoins. No entanto, o fato é que não podemos investir mais em Bitcoin porque seu preço já tocou o céu. É por isso que temos que escolher as AltCoins cujo preço é baixo e aumentará nos próximos dois anos.

Existem mais de 5000 AltCoins no mundo e é realmente difícil reconhecer a AltCoin certa para investir. No entanto, o futuro das AltCoins pode ser previsto observando o seu limite de mercado e muitos outros.

Investir em AltCoins pode ser frutuoso se selecionarmos a AltCoins certa para investir. É por isso que temos que ter cuidado ao investir nosso dinheiro em AltCoin. Podemos ganhar uma boa quantia ao negociar AltCoins. Por outro lado, haverá grandes possibilidades de grande perda se formos novos.

O que procurar antes de comprar ou investir em AltCoins?

As AltCoins são negociadas de maneiras diferentes e usam vários algoritmos diferentes.

As principais características que você deve considerar antes de comprar ou investir em AltCoins são:

  • Aceitação do varejista;
  • Método de verificação;
  • Capitalização de mercado;
  • Volume de negócios diário.

Aceitação de varejista – Uma AltCoin não é muito útil se você não conseguir comprar nada com isso, então antes de investir nele, é muito importante saber quem e onde foi aceito. Algumas moedas são simplesmente construídas para outros fins e não são projetadas para serem trocadas por bens. Algumas das criptografia populares são amplamente aceitas, assim como o Bitcoin, enquanto algumas criptografia só podem ser trocadas por outras criptografia.

Método de Verificação – Uma das principais diferenças entre AltCoins é o seu método de verificação, e o método mais antigo e mais comum é chamado de Prova de Trabalho (POW). Um computador precisa gastar tempo e energia solucionando um difícil problema de matemática para obter o direito de verificar uma transação. Mas o problema com este método é que ele precisa de uma enorme quantidade de energia para operar. Por outro lado, os sistemas Proof-of-Stake (POS) tentam resolver este problema ao permitir que os usuários com a maior parcela da moeda verifiquem as transações. Esses sistemas exigem velocidades de transação mais rápidas e requerem menos energia de processamento para operar. No entanto, a preocupação com a segurança significa que poucas moedas utilizam um sistema totalmente baseado na prova.

Capitalização de mercado e volume de negociação diária – A capitalização de mercado de AltCoin é o valor total de todas as moedas atualmente em circulação, e no momento da redação, a capitalização de mercado de criptografia total é de quase US $ 139 bilhões. Alta capitalização de mercado pode indicar um alto valor por moeda. É importante notar que o volume diário de negociação das moedas é mais importante do que a capitalização de mercado.

Aqui está uma lista das Top 15 AltCoins em 2017/2018 de acordo com o limite de mercado, o escopo futuro, a demanda e o ativo de investimento de valor.

1 – Ethereum

Ethereum é um verdadeiro valor atípico e é a única crypto-moeda acreditada por especialistas para poder ultrapassar o limite do mercado Bitcoin no futuro próximo. Ethereum começou em 2013 e teve uma taxa de crescimento de 40x nos últimos dois anos.

Sua plataforma permite criar um contrato inteligente que funciona em uma rede descentralizada e é executado exatamente como programado sem qualquer possibilidade de inatividade, fraude, censura ou qualquer interface de terceiros. A equipe que está por trás de Ethereum é realmente excepcional. Eles estão fazendo um trabalho incrível para mostrar o potencial real do Ethereum. Além disso, o grau de adoção do Ethereum é fenomenal no momento. Muitos desenvolvedores estão trabalhando em aplicativos que usam o potencial de contratos inteligentes. Se uma cryptocurrency pode torná-lo grande, é o Ethereum. Se já passou de 1000% no decorrer de alguns meses e poderia passar 1000% mais ao longo dos próximos meses – quanto mais potencial essa cryptocurrency tenha.

2 – Monero

Bitcoin anônimo / privado. Agora, você pode pensar: “O que você está falando? O BTC já é anônimo. “Este é um engano muito infeliz, embora bastante popular. Todas as transações BTC podem ser vistas pelo público e, ao entregar o endereço da carteira a alguém, a pessoa pode ver todos os pagamentos que você enviou e recebeu. O mercado negro (fabricantes de armas e traficantes de drogas) criou uma solução para isso. Eles basicamente criaram um software que mistura suas moedas com outras moedas. No entanto, o software precisa ser confiável e pode não funcionar corretamente, o que é muito ruim quando sua liberdade depende disso. O Monero possui o sistema de mistura incorporado. Isso o torna perfeito para qualquer tipo de mercado negro. Um mercado popular de darknet adotou o Monero, e é assim que a moeda obteve seu primeiro grande impulso de crescimento.

O Monero é uma cryptocurrency de código aberto, baseada na privacidade. Os desenvolvedores envolvidos introduziram esta criptografia inovadora sem deixar de lado por si só. A equipe confiou nas doações e na comunidade mais ampla para o desenvolvimento futuro. Monero foi lançado em abril de 2014.

3 – Ardor

Apontado como NXT 2.0 – O Ardor é uma plataforma escalável de cadeias de blocos que suporta nativamente uma ampla gama de recursos, incluindo votação, mistura de moeda baseada em privacidade, gerenciamento de contas, armazenamento de cadeias de blocos, aliasing de transações e criação de mercado. No entanto, a implementação das correntes infantis pela Ardor é a característica de destaque que torna esta plataforma um projeto verdadeiramente inovador.

A introdução de cadeias infantis abre grandes níveis de personalização. Ele também permite que cada cadeia infantil (que poderia ser um grupo, instituição, organização privada / pública, empresa, etc.) para executar seu próprio ecossistema de blocos autocontentista, enquanto ainda se beneficia de todos os recursos principais do próprio Ardor. Esses recursos também podem ser ativados e desativados conforme os requisitos desse projeto. Esta característica torna a Ardor uma plataforma muito atraente para uma ampla gama de casos de uso.

Esta flexibilidade será verdadeiramente um trocador de jogos no espaço de criptografia, porque as empresas que olham soluções de cadeias de blocos não terão mais que escolher uma abordagem de tamanho único em uma cadeia de blocos compartilhada. Em vez disso, eles terão liberdade criativa para construir cadeias infantis que atendam às suas necessidades e requisitos de segurança específicos.

O projeto tem a comunidade criptográfica muito animada. O ardor já tem um mercado saudável, que está empatado para explodir no primeiro trimestre de 2018, quando o Ardor mainnet lança.

4 – SiaCoin

A Sia é uma criptocurrency para alterar drasticamente a maneira como olhamos para o armazenamento em nuvem corporativa, e a tecnologia é sem dúvida configurada para transformar o armazenamento de dados no futuro. Tem os olhos fixos firmemente em um mercado atualmente dominado por Google, Amazon, Microsoft e Dropbox.

Os serviços tradicionais de armazenamento em nuvem, como o DropBox, carregam os dados do cliente para um ecossistema central. Os dados são controlados aqui e, portanto, expostos a todos os tipos de shenanigans sombrios, como uso indevido de dados pessoais, perda acidental e falhas na base de dados.

Com a Sia, seus arquivos carregados são criptografados, divididos em pequenas peças e, em seguida, espalhados por múltiplos hosts. Isso significa uma redundância superior (várias cópias de seus dados são armazenadas de forma segura em vários hosts), garantindo que a perda de dados e o snooping não são mais um problema.

O que torna a Sia tão grande é que qualquer pessoa pode participar e receber o pagamento pelo arrendamento do espaço de armazenamento sobressalente. Isso é algo que muitos de nós temos com o preço dos discos rígidos sendo tão baixos. Quando um host e um uploader conectam um contrato são formados. Este contrato é chamado de “contrato inteligente”. Permite ao locatário receber pagamentos em troca de seu espaço de armazenamento sendo usado.

Dado o potencial da SiaCoin, acreditamos firmemente que está seriamente subestimado. Na verdade, existem centenas de outras moedas lá fora, sem uma fração da utilidade da Sia.

5 – Factom

O Factom é um sistema baseado em blocos que funciona em cima do Bitcoin. O Factom é otimizado para armazenar milhões de registros em tempo real com um único hash. A Factom permite que as empresas criem um banco de dados imutável, e eles armazenam banco de dados em sua própria cadeia de blocos, criam um hash desses dados e armazenam-na na cadeia de bitcoin.

O Factom é útil para todos os tipos de aplicativos empresariais, e eles têm um enorme contrato com mais de 25 cidades inteligentes na China. Eles também estão trabalhando com outros países para criar banco de dados imutável, o que permitirá que o governo assegure seus dados. A Factom havia inicialmente levantado 5,3 milhões de dólares em seu financiamento da Série A, mas a empresa é tão atraente que os investidores privados foram obrigados a aumentar seu investimento na Factom. A Factom elevou um total de 8 milhões de dólares em abril de 2017 de vários investidores de alto nível, incluindo Tim Draper, Stewart Title e Bill Gates.

6 – Ripple

Ao gerenciar transações, a maioria das tecnologias criptográficas são baseadas na descentralização. No entanto, a Ripple tem uma abordagem mais tradicional e leva a idéia de operações bancárias e, em particular, SWIFT e fornece uma atualização muito necessária, utilizando a tecnologia blockchain.

Atualmente, ao enviar transações transfronteiriças, o dinheiro passa por vários intermediários. Isso pode demorar semanas para ser concluído. O processo não se limita apenas aos bancos em “loop”, mas também é mais arriscado, porque quando os bancos não afiliados estão trabalhando uns com os outros, eles têm que emitir IOUs, o que significa que um banco emissor tem menos segurança se um banco recebedor de repente colapsar.

A Ripple aborda todas essas falhas ao fornecer transações instantâneas mais baratas. Essas transações são iniciadas usando uma moeda única, XRP. Ripple e XRP são duas partes do mesmo projeto. No entanto, dado o papel integral da XRP e os casos de uso futuro como moeda usada pelo público em geral, o preço do XRP disparou nos últimos meses, chegando a quase US $ 0,30 no momento da redação deste artigo.

Ripple foi introduzido em 2012, e também há mais de 100 bancos em todo o mundo que atualmente estão trabalhando com a equipe Ripple e seguindo o sistema, incluindo CIBC, ATB Financial, UBS, Reisebank, Santander, UniCredit, BMO Grupo Financeiro, Shanghai Huarui Bank, Abu Dhabi Bank, Standard Chartered, etc.

A tecnologia provavelmente se tornará o novo padrão de fato para instituições financeiras e bancos que desejam transferir fundos em todo o mundo. No futuro, ela se tornará a moeda de escolha recomendada pelas instituições bancárias e pelos governos para uso geral. Isso faz com que Ripple valha bem um investimento considerável agora.

7 – Stratis

Stratis não é moeda. É uma plataforma de desenvolvimento de blocos de ponta a ponta que permite cadeias laterais completas que não são perturbadoras para a cadeia de blocos primária. Stratis foi uma das maiores risers em abril e maio deste ano, e atualmente está sentado confortavelmente na 8ª posição no CoinMarketCap.

O projeto abre um mundo de possibilidades para desenvolvedores e é visto como um concorrente direto para Ethereum. Ethereum permite contratos inteligentes. No entanto, todos eles existem na cadeia de blocos primária. Contratos inteligentes contra Stratis eliminam esse risco e vivem por sua própria sidechain verdadeira.

Sua escolha de idioma é o que dá a este projeto uma clara vantagem. Ele permite que os desenvolvedores codificem aplicativos descentralizados em uma linguagem de programação existente, amplamente adotada, C #, que é uma grande vantagem porque permite que qualquer desenvolvedor atual do C # comece a explorar a plataforma, seus usos e o poder do bloqueio com uma curva mínima de aprendizado. Isso, sem dúvida, levará a uma adoção e crescimento mais rápidos. Além disso, o projeto tem suporte pela Microsoft e uma equipe de desenvolvimento muito ativa. Todas essas características fazem do Stratis um projeto vencedor para investir.

Stratis também anunciou recentemente a sua “Breeze Wallet”. Esta é uma carteira especialista que visa aumentar a privacidade dos usuários da plataforma Bitcoin e Stratis. Esta carteira Bitcoin terá construído o Tumblebit, o que é um negócio incrível e aumentará a conscientização sobre Stratis dez vezes. Isso provavelmente provocará uma subida de preços.

8 – Golem

Golem é construído em cima do Ethereum blockchain. Golem é um projeto executado pelo grupo de programadores poloneses. Está no bom caminho para se tornar o supercomputador descentralizado mais poderoso do mundo. Este supercomputador irá processar qualquer coisa, desde a pesquisa científica na academia até a renderização dos últimos filmes de bloqueio de blocos, e uma vez que os usuários completos terão o poder de processamento do supercomputador na ponta dos dedos.

No entanto, não pára por aí. O Golem também pode ser usado para processar ou extrair quaisquer “grandes dados”, por exemplo, identificar tendências em mudanças ambientais, prever os movimentos do mercado de ações, ajudar a avaliar e descobrir curas e melhores soluções médicas, etc.

Seus casos de uso ilimitado é o que torna o projeto excitante. Os usuários ganham tokens do GNT alugando o poder de processamento não utilizado. Esses tokens podem ser reutilizados na plataforma ou negociados em uma troca à taxa de mercado atual.

A tecnologia está atualmente em sua fase alfa. Pode ser baixado e instalado por qualquer pessoa. O Golem pretende ter, eventualmente, smartphones, centros de dados enormes, laptops e tudo o que contribui para o seu crescente cache de poder de processamento e, com cada vez mais, o poder de processamento exigido, o investimento diário no Golem é uma obrigação para o investidor.

9 – Expanse

Expanse.Tech ™ foi criado como o primeiro garfo estável do Ethereum e lançado em 14/09/15. O Expanse é um projeto baseado na comunidade sem ICO e é agnóstico de cadeia de blocos, o que significa que o projeto evolui através de um consenso de cadeia que é controlado através da votação do usuário e do nosso próprio DAO.

Nossa Organização Autônoma Descentralizada (DAO) possui um design autofinanciado exclusivo para mantê-lo verdadeiramente descentralizado e sem obrigações externas. Desta forma, a comunidade Expanse pode evoluir e crescer, enquanto recompensa os detentores, parceiros e investidores, ao mesmo tempo em que tem total liberdade criativa.

A plataforma Expanse agora possui mais de dois anos de histórico de crescimento e estabilidade consistentes. Começando pequeno, mas com grandes idéias, a equipe está crescendo e outros projetos estão chegando a bordo para ajudar a tornar o sonho realidade – limitado apenas pela imaginação e pelo talento de todas as pessoas diversas em todo o mundo envolvidas na jornada.

10 – Lisk

Lisk é uma nova AltCoin, lançado no dia 24 de maio de 2016. Lisk é uma rede descentralizada com sua própria cadeia de blocos. Foi lançado para permitir que os desenvolvedores criem uma ampla gama de aplicativos na rede Lisk ao desenvolver cadeias laterais personalizadas. Tem semelhanças com a rede Ethereum, mas a cadeia de blocos Lisk não foi construída com a intenção de criar contratos inteligentes. Ele foi construído para desenvolver diferentes aplicativos e funcionalidades usando o framework Lisk App SDK. Além disso, a Lisk entrou em parceria com a Microsoft Azure. Isso significa que os desenvolvedores em todo o mundo podem desenvolver, testar e implantar aplicativos de blocos Lisk utilizando a plataforma e a infraestrutura de computação em nuvem Azure da Microsoft.

O ecossistema Lisk parece ótimo do ponto de vista do programador / desenvolvedor. Pesquisando-se, a Lisk tem uma barreira de entrada de “conhecimento” mais alta para não-codificadores, portanto, um plano de fundo na programação não vai doer se você quiser entender e apreciar como funciona.

11 – STEEM

O STEEM foi lançado em 24 de março de 2016 e é uma criptografia descentralizada de código aberto criada para recompensar cartazes na Steemit.com, a rede de redes sociais baseada em blocos. Steemit promete um desenvolvimento acelerado, incluindo um cliente de carteira gráfica amigável. Seu diretor de tecnologia é o fundador de BitShares, Daniel Larimer.

Steem tem uma inflação construída de 100% anual e sem limite de moeda. A plataforma em si (Steemit) cresceu consideravelmente desde que a moeda foi lançada e atualmente tem mais de 70.000 usuários. Steem é a unidade fundamental da conta no Steem blockchain e todas as outras unidades (Steem power e Steem dollars) derivam seu valor do valor de Steem. Não há necessidade de manter o Steem na sua forma de criptografia. Em vez disso, ele deve ser usado para comprar dólares Steem, poder Steem ou ser convertido em Bitcoins.

Steem power (ou SP) é um token que simboliza a quantidade de energia que você possui dentro da plataforma Steemit, e quando você tem um monte de SP, seus votos contam mais no sistema. Os dólares Steem (ou SMD) são as unidades usadas para recompensar os usuários por postar e curar conteúdo, e cada SMD representa a quantidade de Steem equivalente a 1 USD.

12 – Zcash

Zcash é um cripto que visa resolver os mesmos problemas que o Monero faz. O Zcash aproveita as construções a prova de conhecimento zero chamadas zk-SNARKs. Essas construções permitem que dois usuários troquem informações sem revelar suas identidades. O bloco de bitcoin contém registros dos participantes em uma transação, bem como a quantidade envolvida. Por outro lado, a cadeia de blocos de Zcash mostra apenas que ocorreu uma transação, não quem estava envolvido ou qual era o valor.

A Zcash foi fundada por Zooko Wilcox em outubro de 2016 e é o resultado de esforços contínuos dos desenvolvedores para criar protocolos criptográficos que oferecem maior privacidade.

É importante notar que o uso do Zcash não é apenas para cibercriminosos que se envolvem em transações ilegais na web escura. Há uma série de razões legítimas pelas quais um usuário optaria por AltCoin anônima, como Zcash, incluindo um casal que se encontrava com os brinquedos do quarto criando olhos; uma entidade que gostaria de serviços legais para um assunto privado como falência; uma empresa que gostaria de proteger seus segredos comerciais ou informações da cadeia de suprimentos de concorrentes; um indivíduo com uma condição médica crônica que gostaria de comprar suas pílulas online anonimamente; etc. Todos esses são exemplos de indivíduos que procuram anonimato por motivos de privacidade.

13 – TenX (PAY)

O TenX não corresponde aos critérios de uma moeda barata. No entanto, ainda tem potencial para surgir no futuro. O TenX é o principal trocador de jogos porque faz com que as criptografia sejam gastas a qualquer hora, em qualquer lugar. Como usar seus lucros no mundo real é um desafio que a maioria das pessoas tem ao investir em criptos. TenX resolve esse problema.

O TokX Initial Token Sale começou em 24 de junho de 2017 e terminou em 24 de julho de 2017. O preço do token PAY foi de 1 PAY token igual a 1/350 ETH. O grupo de desenvolvimento TenX finalmente recebeu mais de 200,000 ETH em sua venda de token.

Recentemente, o preço do TenX aumentou. A versão inicial está configurada para lançamento no quarto trimestre de 2017, e acredito que o preço possa surgir novamente a qualquer momento.

14 – Ark

A Ark oferece aos usuários, desenvolvedores e startups tecnologias inovadoras de cadeias de blocos. Eles visam criar um ecossistema de cadeias vinculadas e uma tela de aranha virtual de casos de uso infinitos (altamente flexíveis e escaláveis).
A arca é criada para a adoção em massa.
Eles têm 2 ótimas tecnologias, que são as cadeias de bloqueio de clones e o SmartBridge (ecossistema interligado de cadeias de blocos como Bitcoin, Ethereum e Lisk)

Devido à adoção em massa, a Ark será uma escolha premium para novos negócios e novos investidores.

15 – Nexus

O projeto Nexus é muito ambicioso. Eles querem descentralizar a descentralização. Através da rede Nexus Earth, eles querem fortalecer o mundo (do primeiro mundo ao terceiro).
“Nem todo mundo tem dinheiro, mas todos têm tempo”.

É uma rede informática descentralizada que é distribuída através de 3 canais de segurança para permitir transações descentralizadas (mineração de CPU, mineração de GPU e Nexus Proof-of-Stake)

O Nexus está ativamente construindo relacionamentos com a indústria aeroespacial para permitir a transmissão do bloco e da rede Nexus a partir do espaço. Eles procuram libertar a humanidade de instituições financeiras centralizadas.
O CEO é muito ativo e já possui uma ótima comunidade.

Outras Altcoins com um potencial muito grande que ficaram fora dos TOP 15 mas que pode-se pensar em adicionar em sua lista de investimentos para longo prazo:

16 – Basic Attention Token (BAT)

Este projeto tem todos os ingredientes necessários para ser extremamente bem sucedido. O conceito é fantástico – conectando os editores e o anunciante sem o homem do meio e sua comissão. As pessoas são pagas pela atenção deles (daí o token de atenção básico) e os anunciantes recebem mais consciência do seu dinheiro, enquanto também têm editores felizes que ganham mais dinheiro também (sem taxas de intermediário).

EQUIPE: O CEO é o criador de JavaScript, além de co-fundador do Firefox e Mozilla. Eles trouxeram muitas pessoas com antecedentes comprovados. Eu pessoalmente investe sobre as pessoas antes de qualquer outra coisa, e isso tornou uma vontade nenhuma. PRODUTO: já existe, o Braver Browser é incrível – eu pessoalmente uso isso desde há 2 meses e amor por sua velocidade e recursos de bloqueio de anúncios.

Aqui está a lista de alguns financiadores de BAT: Fundo Fundadores, Fundação Capital, Propel Venture Partners, Pantera Capital, DCG, Danhua Capital e Huiyin Blockchain Venture

Essas empresas têm muitos interesses em aumentar o limite de mercado de MTD e eles têm bolsos muito profundos. Não ficarei surpreso se de repente, o preço da lua extremamente alto em um curto período de tempo.

O algoritmo Anonize é construído de forma a que a privacidade do usuário seja respeitada, enquanto as editoras poderão segmentar efetivamente seus usuários.

17 – IOTA (MIOTA)

O IOTA foi lançada em 2015 e vai “além da cadeia de bloqueios” através da sua invenção central do “Emaranhado” resistente aos quantum e resistente aos quantos. A moeda digital ‘iota’ tem uma oferta monetária fixa com custo zero inflacionário.

IOTA oferece transações de taxa zero e não há limites de escala sobre quantas transações podem ser confirmadas por segundo. Além disso, ao contrário da arquitetura blockchain, a IOTA não possui separação entre usuários e validadores (miners / stakers); Em vez disso, a validação é uma propriedade intrínseca de usar o razão, evitando a centralização.

A IOTA está focada em ser útil para a emergente economia de máquina-máquina (m2m) da Internet-of-Things (IoT), integridade de dados, micro-nano-pagamentos e outras aplicações onde um sistema descentralizado escalonável é garantido.

Sua equipe é específica, às vezes eles se tornam arrogantes e até grosseiros, mas eles certamente parecem ser uma equipe muito capaz e inteligente. A comunicação máquina para máquina é o futuro e a IOTA pode ser a tecnologia que irá alimentar essa comunicação.

Houve muitas boas notícias para a IOTA no recente par de semanas e isso causou uma grande manifestação nos preços e no limite do mercado. Algumas das supostas parcerias que anunciaram levaram algumas sobrancelhas e questionamentos da comunidade, mas, no entanto, o conceito e a equipe fazem um bom combo e a IOTA certamente tem um grande potencial no futuro.


Se tiverem mais sugestões sobre Alcoins que não foram listadas aqui, deixe seu comentário e vamos continuar discutindo 😉

One thought on “As 15 melhores AltCoins para investimento de longo prazo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.