Os 15 melhores sites para testar a velocidade de sua internet

Web sites de verificação de velocidade de Internet são ferramentas úteis para fornecer informações sobre uma conexão de internet e o que um usuário pode fazer para acelerá-lo. As verificações de velocidade nesses sites são normalmente gratuitas e não exigem registro no site. Eles se esforçam para tornar seus testes tão precisos e fáceis de usar quanto possível. Não há medidas extraordinárias que um usuário precisa passar para executar a verificação, como é tudo feito direito no navegador da web. Às vezes, no entanto, é possível que você precise ter um plug-in Flash em seu computador para fazer a verificação executar corretamente.
Essas verificações rápidas e confiáveis ​​dizem ao usuário a velocidade de carregamento e download de sua internet, bem como a eficiência da conexão geral. Os sites querem certificar-se de que as pessoas têm uma velocidade de largura de banda excelente e que seus provedores de serviços de internet estão entregando os usuários exatamente o que eles estão pagando. Algumas verificações também varrem a velocidade de ping de um computador, que é o tempo de resposta entre a Internet e um computador. As verificações podem dizer aos usuários quais páginas da web fazer uma velocidade da Internet mais rápido ou mais lento e por que, bem como o que as pessoas podem fazer para aumentar a velocidade da Internet. Às vezes é tão simples como fechar algumas janelas.
Em muitos sites de verificação de velocidade, ele informa a uma pessoa que os provedores de serviços são mais rápidos em vários locais em todo o mundo. Esses sites podem avaliar como um computador pode transmitir música e vídeos, oferecer suporte a jogos on-line e muito mais. As verificações são muito minuciosas ao testar o desempenho de uma conexão com a Internet. Eles também podem deixar alguém saber se um usuário pode aumentar a velocidade da Internet, ajustando alguns problemas do sistema.

As velocidades da rede podem variar em diferentes dias e diferentes épocas da semana, por isso é aconselhável mudar quando uma verificação de velocidade é executada. Ter uma idéia do que a conexão é como em dias e horários diferentes pode dar a uma pessoa dados mais precisos sobre sua velocidade de internet. Muitos sites permitem aos usuários salvar os resultados dos testes, a fim de acompanhar se a velocidade está ficando melhor ou pior. Há também fóruns on-line disponíveis para discutir problemas de conectividade e outras coisas com pessoas diferentes, bem como comparar e compartilhar resultados de verificação de velocidade com uma comunidade global. Todos devem ser capazes de ter uma conexão à Internet contínua e eficiente. Usar um site de verificação de velocidade é o primeiro passo para conseguir isso.


  1. Speedtest.cast
  2. Speedtest.net
  3. Att
  4. Speedtest.shaw
  5. Speedtest.frontier
  6. Speedtest.charter
  7. Testmy.net
  8. Pingtest.net
  9. Ookla
  10. Speakeasy
  11. Speedof.me
  12. Broadbandspeedchecker
  13. Bandwidthplace
  14. Speedtest
  15. Speedtest.bhn

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 + quatro =