Os Melhores Hardwares para minerar bitcoin

Bitcoin é uma profissão lucrativa? Alguns dizem que é lucrativo. Outros juram que é um empreendimento difícil, especialmente se você precisa competir contra mineradores chineses. 2016 foi descrito pelas partes interessadas do setor como um bom ano para os mineiros de criptografia. No entanto, a mineração Bitcoin tornou-se mais desafiadora após o Segundo Evento Halving. A recompensa pela mineração de um bloco foi diminuida de 25 BTC para 12,5 BTC.

Ainda compensa?

Para aqueles que querem competir e continuar a extrair o Bitcoin, é necessário procurar o hardware de mineração mais eficiente no mercado. O problema é que existem apenas algumas plataformas de mineração capazes de lidar com as crescentes complexidades da mineração. Você também pode considerar os recursos e recursos do hardware de mineração. Do mesmo modo, calcule as taxas de câmbio, os custos de eletricidade e o aumento de dificuldade durante todo o tempo.

Hoje, a mineração de Bitcoin ainda pode ser um ótimo passatempo e rentável, dando que você tenha energia elétrica de baixo custo em sua área e máquina de mineração altamente eficiente. Além disso, é também um hobby competitivo, que você não deve esquecer, com a China praticamente dominando o mercado de mineração.

Mas ainda pode ser uma experiência divertida para configurar uma plataforma e ganhar algum dinheiro para comprar algo legal. Ou reinvestir em mais hardware Bitcoin e continuar expandindo sua própria pequena fazenda.

De qualquer forma, você precisa ter uma idéia de qual mineiro da ASIC seria mais lucrativo para você. Mas primeiro, para os recém-chegados, o que é o hardware ASIC?

O Circuito Integrado Especificativo da Aplicação ou o ASIC, como se refere comumente, é um hardware designado, construído especificamente para a mina de cryptocurrency a alta velocidade, enquanto consome menos energia quando comparado a outros métodos como plataformas de mineração FPGA ou GPU.

Então, hoje vamos ver os 5 melhores mineiros apresentados no mercado. Como critérios, consideraremos, eficiência, taxa de hash e preço, uma vez que estes são praticamente todos os parâmetros que você precisa considerar.


1. Antminer S9

Daqui a poucos anos, o Antminer S9 será considerado como o próximo trocador de jogos exatamente como o S7 hoje e colocado na lista Top 5, onde supõe que não pertence. Embora não seja barato, este mineiro tem um hashrate de 14 TH / s.

É a peça mais eficiente e avançada de hardware de mineração hoje. Se você realmente é sério sobre a mineração de Bitcoin – Antminer S9 pode ser sua escolha de go-to sem qualquer dúvida. Excluindo todos os custos, como eletricidade e taxas de piscina, você pode chegar a 0,5 Bitcoin por mês, tornando a máquina de mineração mais lucrativa. Uma das melhores coisas do S9 é que é silencioso e pequeno por sua eficiência

O modelo S9 está disponível no Bitmainmasters por 1.699,00 USD, o que equivale a 0,24417 BTC.

 

2. Antminer T9

Quando se trata de comparação de hardware de mineração Bitcoin, o Antminer T9 é um pouco diferente dos outros, uma vez que não é o mais forte em termos de hashrate ou eficiência, mas está facilmente disponível a um preço razoável.

O problema com o mercado ASIC é que a demanda é muito maior do que um suprimento, e geralmente, as pessoas estão esperando por semanas e meses para o próximo lote de Antminers.

Esse não. Você pode comprar o modelo T9 por cerca de US $ 1.500, e será enviado imediatamente para você.

 

3. Avalon 741

O Avalon 741 é um sucessor do Avalon 7 listado anteriormente. É praticamente um modelo superior em todos os aspectos. No entanto, isto afeta o preço e a disponibilidade deste ASIC específico. Uma coisa que particularmente queremos destacar é o ruído.

A menos que seus vizinhos não se importem com você constantemente a perder o ruído de 50 a 60 dB, é melhor manter um ambiente bem isolado. Não é a pior máquina, em termos de som, mas isso é praticamente o único problema que impede Avalon 741 de ser o mineiro residencial ideal.

 

4. Avalon 721

Tecnicamente nomeado, Avalon 741, mas todos apenas estão fazendo uma sugestão de Antminers e deixaram 1 dígito no final. É um modelo novo quando comparado a outros mineiros nesta lista. A principal razão pela qual ele está incluído na lista é que é a melhor opção para uma mineração de nível de entrada mais barata. Pode ser interligado com mais 4 Avalon 7s (se você se atrever) para criar uma poderosa plataforma de mineração de 30 TH / s.

Tudo considerado, este é provavelmente um dos melhores mineiros Bitcoin para os iniciantes.

 

5. Antminer S7

O Antminer S7 foi lançado em 2015 e foi amplamente aceito pelo público em geral. Naquela época, o Bitcoin tinha um preço de apenas US $ 225, apenas uma pequena fração do seu valor atual. Desde então, tornou-se um pouco padrão de ouro das máquinas ASIC. Depois de sua versão inicial, foi uma das opções mais eficientes e lucrativas disponíveis. Hoje, infelizmente, todas as coisas consideradas, a rentabilidade desta coisa é de cerca de US $ 1 por dia. Por que está na lista? Você pode perguntar.

Bem, antes de tudo, é um equipamento historicamente importante que mudou o jogo, e não colocá-lo aqui é equivalente a discutir filmes de suspense e não mencionar “Psycho”.

É uma máquina comprovada pelo tempo, que é decentemente razoável e pode ser usada para converter de forma segura e constante seus dólares em BTC. Portanto, ainda há uso nele. E é extremamente durável, o S9 pode mina por dois anos sem praticamente perdas no hashing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.